BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Zé Roberto comemora classificação do Santos para a quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 15 de outubro de 2017

O Santos empatou na manhã deste domingo, 15, em 0 a 0, com o São Caetano, no ABC Paulista e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Paulista. Com o resultado o Peixe somou nove pontos, e teve a melhor campanha entre os terceiros colocados, garantindo vaga nas quartas de final do torneio. No total, Santos e São Caetano já se enfrentaram quatro vezes pela Copa Paulista 2017. Foram três empates e uma vitória do Peixe.

“Muito feliz com a classificação. Não começamos tão bem a competição, mas conseguimos classificar. A vaga veio com dificuldade o que dá mais força para a próxima fase. Agora é treinar bem durante a semana para fazer dois ótimos jogos”, contou o atacante Zé Roberto que balançou a rede duas vezes na competição.

Nesta segunda-feira, às 16h, acontece na sede na Federação Paulista de Futebol (FPF), o congresso técnico para definir as datas dos confrontos válidos pelas quartas de final. O adversário do Peixe será a Ferroviária, de Araraquara. Em jogos de ida e volta, o dono da melhor campanha faz o segundo jogo em casa e com a vantagem do empate.

Além de Santos e Ferroviária estão na próxima fase Inter de Limeira e Linense, Desportivo Brasil e Portuguesa, além de XV de Piracicaba e São Caetano. Os confrontos foram definidos de acordo com as campanhas das duas fases disputadas até agora. O time com o melhor desempenho enfrentará o oitavo e assim por diante.

Somando as duas etapas o Santos tem nove vitórias, seis empates e cinco derrotas. O primeiro jogo do duelo contra a Ferroviária, atual vice-campeã, acontece no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP). No entanto, este confronto ainda não tem data e tampouco horário para acontecer.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_