BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com três assistências, Keno celebra atuação e retorno à equipe do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Keno, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Gilvan, do Atlético C Goianiense, durante partida válida pela vigésima oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Antônio Boaventura
Goiânia, GO, 15 de outubro de 2017

Depois de perder o clássico para o Santos (1 a 0) e empatar com o Bahia (2 a 2), ambas partidas como mandante, o Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O time de Parque Antártica, sem o técnico Cuca, bateu o Atlético (GO), em Goiânia (GO), por 3 a 1, com gols de William, Moisés e Dudu. Walter diminuiu para os donos da casa. Com três assistências, o atacante Keno valorizou seu retorno ao time titular.

“Foi muito bom voltar a jogar, isso por que estava há três jogos sem jogar. Mas, continuei trabalhando por que a oportunidade poderia voltar á aparecer novamente e precisava estar preparado. Mas, o mais importante foi a conquista dos três pontos”, explicou o atacante Keno, principal nome do Verdão na partida.

Já o lateral-esquerdo Egídio, que chegou a defender no Centro-Oeste do País o Goiás, ressaltou a dificuldade que o time comandado pelo técnico Alberto Valentim teve com relação a temperatura ambiente. No entanto, o camisa 6 palmeirense valorizou o desempenho e o aproveitamento do time em campo.

“A gente que é muito difícil jogar aqui (Goiânia), até por que estava 38 graus e com o tempo seco. Quem não conhece pensa que não é difícil. Joguei aqui em 2012 e já fazem cinco anos, aí você desacostuma. Mas, a equipe suportou bem e aproveitou bem as oportunidades que teve”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 47 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Palmeiras recebe nesta quinta-feira, 19, ás 20h, no estádio Paulo Machado Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), a Ponte Preta, 17° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_