BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Reinaldo Rueda pede vitórias para Flamengo ganhar confiança e engrenar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 15 de outubro de 2017

Após a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, elogiou a superação de Diego Ribas e a luta da equipe para manter o resultado. Para o técnico, o Rubro-Negro carioca encontrou um adversário difícil, mas soube controlar o jogo e conquistar os três pontos fora de casa.

“Diego é um profissional íntegro. Passou por essa situação na Seleção, fez um excelente trabalho, se esforçou e voltou. Achei que fosse ficar menos em campo. Fez um esforço grandíssimo. Por sorte, fez o gol do triunfo, que fortalece a ele e toda equipe”, disse o treinador sobre o camisa 35, autor do gol da vitória, a primeira fora de casa sob o comando do treinador colombiano.

Para o colombiano, o triunfo será fundamental para dar confiança à equipe. Na sétima posição com 43 pontos, o Flamengo está vivo na disputa do G4 e por uma vaga na Libertadores de 2018 via Campeonato Brasileiro. Pensando jogo a jogo, o treinador trabalha com a intenção de acumular vitórias para engrenar e subir na tabela.

“Faltam 11 rodadas e temos fé que fazemos um bom trabalho. O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. O objetivo é o G4. Precisamos de duas, três vitórias consecutivas para retomar a confiança”, finalizou Rueda na coletiva.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Flamengo recebe nesta quinta-feira, 19, ás 21h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Bahia, 10° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_