BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vice-líder, Ramiro entende que Grêmio precisa fazer a sua parte para alcançar o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/COPADO BRASIL 2016/GREMIO X PALMEIRAS - ESPORTES - Torcida do Gremio antes da partida entre Gremio e Palmeiras disputada na noite desta quarta-feira, na Arena, valida pela oitavas de final da Copa do Brasil 2016. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de outubro de 2017

Semifinalista da atual edição da Copa Libertadores, o Grêmio venceu na noite deste domingo, 15, o Coritiba por 1 a 0, fora de casa, e retomou, de forma provisória, a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 49 pontos. Já o meia Ramiro, autor do gol, acredita que o Tricolor dos Pampas precisa melhorar seu aproveitamento para alcançar o Corinthians.

“A gente tem que fazer o nosso papel. A gente tem que voltar a vencer e somar pontos fora de casa, que é muito importante. Nós vínhamos fazendo isso no início do campeonato. Acho que a gente está no caminho certo, continuar trabalhando. Temos jogos importantes até o final do ano”, declarou o meia Ramiro.

No duelo contra o time paranaense, Ramiro completou sua 197ª partida com a camisa gremista, além de marcar seu décimo gol nesta temporada. Ele acredita que em função do trabalho realizado pelo técnico Renato Gaúcho, o Grêmio pode, ainda, neste ano conquistar grandes títulos.

“Fico feliz, primeiramente, por ter ajudado a equipe, até por que foi um jogo disputado e nós precisávamos vencer. Esse golzinho no finalzinho para lavar a alma. A equipe se dedicou do início ao fim e o grupo está de parabéns pelo resultado que conquistou. Então, se concentrar cada vez mais e se focar no trabalho que vem sendo feito que temos coisas grandes pela frente”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 49 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Grêmio encara nesta quarta-feira, 18, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 58 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_