BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vinícius destaca força do Bahia em vitória sobre o Corinthians na Fonte Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 15 de outubro de 2017

Brigando na parte debaixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia recebeu na noite deste domingo, 15, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o líder Corinthians e com gols dos meias Vinícius, aproveitando falha do lateral Fágner, e Régis, venceu por 2 a 0. Atletas do Tricolor da “Boa Terra” destacaram a força do time como mandante na competição nacional.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, até por que enfrentamos o líder do campeonato, mas a gente impôs o nosso ritmo dentro de casa e, graças a Deus, pude ali abrir o placar. Depois o Régis entrou e conseguiu também fazer o gol e consagrar esse triunfo importante pra nós”, declarou o meia Vinícius.

Já o meia Régis, que entrou na partida durante o segundo tempo, preferiu descrever o lance que sacramentou o resultado a favor dos baianos, além de elogiar a atuação dos comandados do técnico Paulo César Carpegiani. O próximo compromisso do Bahia no Campeonato Brasileiro acontece na próxima quinta-feira, 19, fora de casa, contra o Flamengo.

“Eu dei o bote ali na frente para o time sair e conseguimos pressionar bem. O Allione conseguiu roubar a bola e foi feliz no lançamento pra mim. Mas, isso é mérito de todo grupo. Todos aqui são importantes e está todo mundo de parabéns”, concluiu o meia Régis.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Bahia encara nesta quinta-feira, 19, ás 21h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 7° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_