BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Carille afirma que atuação do Corinthians na derrota para o Bahia está abaixo da expectativa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 15 de outubro de 2017

A derrota do Corinthians para o Bahia por 2 a 0, fora de casa, neste domingo, 15, pelo Campeonato Brasileiro, foi para Fábio Carille o resultado de uma partida ruim da equipe alvinegra. Já o lateral-direito Fágner admitiu a falha no primeiro gol da equipe baiana, mas entende que o Alvinegro paulista fez uma grande partida na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

“Antes mesmo do que o gol, senti que minha equipe precisava jogar mais. Ficamos devendo no jogo de hoje. Tiveram os erros, mas nós perdemos. Mesmo com erros nos gols, deveríamos ter jogado mais. Voltamos a ter erros de passe na saída, melhoramos no intervalo um pouquinho. Sabemos que podemos fazer mais. Não chegamos nessa liderança de graça. Vamos sentir nossos erros para voltar a fazer um jogo consistente na quarta”, completou.

Para o técnico do Corinthians, a derrota diante do Bahia não interfere na preparação para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, 18, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Segundo Carille, todos os duelos do Brasileirão são uma decisão para o Alvinegro. “A decisão é desde o primeiro jogo. Quem quer conquistar o Brasileiro tem de encarar assim. O jogo contra o Grêmio já era importante antes do resultado de hoje. É um concorrente direto”, disse.

“Era só ter feito o simples e jogado a bola pra fora. Fui tentar limpar o lance e acabei falhando. Então, no que diz respeito ao resultado foi um erro meu. A nossa equipe estava jogando bem. E quando você toma um gol da maneira que tomou, isso acaba te frustrando. Mas, a equipe está de parabéns por que fez um grande jogo. Eu tenho que fazer o simples por que é uma bola de segurança”, concluiu o lateral-direito Fágner.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 58 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, 18, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_