Da Redação
Salvador, BA, 15 de outubro de 2017
A derrota do Corinthians para o Bahia por 2 a 0, fora de casa, neste domingo, 15, pelo Campeonato Brasileiro, foi para Fábio Carille o resultado de uma partida ruim da equipe alvinegra. Já o lateral-direito Fágner admitiu a falha no primeiro gol da equipe baiana, mas entende que o Alvinegro paulista fez uma grande partida na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
“Antes mesmo do que o gol, senti que minha equipe precisava jogar mais. Ficamos devendo no jogo de hoje. Tiveram os erros, mas nós perdemos. Mesmo com erros nos gols, deveríamos ter jogado mais. Voltamos a ter erros de passe na saída, melhoramos no intervalo um pouquinho. Sabemos que podemos fazer mais. Não chegamos nessa liderança de graça. Vamos sentir nossos erros para voltar a fazer um jogo consistente na quarta”, completou.
Para o técnico do Corinthians, a derrota diante do Bahia não interfere na preparação para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, 18, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Segundo Carille, todos os duelos do Brasileirão são uma decisão para o Alvinegro. “A decisão é desde o primeiro jogo. Quem quer conquistar o Brasileiro tem de encarar assim. O jogo contra o Grêmio já era importante antes do resultado de hoje. É um concorrente direto”, disse.
“Era só ter feito o simples e jogado a bola pra fora. Fui tentar limpar o lance e acabei falhando. Então, no que diz respeito ao resultado foi um erro meu. A nossa equipe estava jogando bem. E quando você toma um gol da maneira que tomou, isso acaba te frustrando. Mas, a equipe está de parabéns por que fez um grande jogo. Eu tenho que fazer o simples por que é uma bola de segurança”, concluiu o lateral-direito Fágner.
Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 58 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, 18, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.