Da Redação
São Paulo, SP, 15 de outubro de 2017
O Atlético (PR) foi superado pelo São Paulo, de virada, por 2 a 1, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), na noite do último sábado, 14, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Furacão com 35 pontos. O meia-atacante Felipe Gedoz, que entrou no intervalo e participou do gol atleticano, lamentou a derrota.
“Foi uma derrota que doeu muito, até pelo jeito que a partida estava, com a gente conseguindo a vantagem e depois deixando escapar”, afirmou, em após a partida. Sabíamos da qualidade do São Paulo, com Hernanes e Cueva vindo de trás. Uma bola perdida seria muito complicada e pecamos onde não deveríamos”, declarou o meia Felipe Gedoz.
O camisa 10 garantiu que o Rubro-Negro paranaense sabia da qualidade do time adversário e que seria uma partida definida em detalhes. A equipe atleticana retornou a Curitiba (PR) neste domingo, 15. O próximo duelo pelo Brasileirão será na quinta-feira, 19, diante do Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA), às 20h.
“Temos que analisar o que a gente pecou para quinta-feira não acontecer novamente, porque lá contra o Vitória vai ser muito complicado também”, concluiu Felipe Gedoz.
Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Atlético (PR) encara nesta quinta-feira, 19, ás 20h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 15° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.