BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Felipe Gedoz lamenta derrota para o São Paulo e mira recuperação contra o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de outubro de 2017

O Atlético (PR) foi superado pelo São Paulo, de virada, por 2 a 1, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), na noite do último sábado, 14, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Furacão com 35 pontos. O meia-atacante Felipe Gedoz, que entrou no intervalo e participou do gol atleticano, lamentou a derrota.

“Foi uma derrota que doeu muito, até pelo jeito que a partida estava, com a gente conseguindo a vantagem e depois deixando escapar”, afirmou, em após a partida. Sabíamos da qualidade do São Paulo, com Hernanes e Cueva vindo de trás. Uma bola perdida seria muito complicada e pecamos onde não deveríamos”, declarou o meia Felipe Gedoz.

O camisa 10 garantiu que o Rubro-Negro paranaense sabia da qualidade do time adversário e que seria uma partida definida em detalhes. A equipe atleticana retornou a Curitiba (PR) neste domingo, 15. O próximo duelo pelo Brasileirão será na quinta-feira, 19, diante do Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA), às 20h.

“Temos que analisar o que a gente pecou para quinta-feira não acontecer novamente, porque lá contra o Vitória vai ser muito complicado também”, concluiu Felipe Gedoz.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Atlético (PR) encara nesta quinta-feira, 19, ás 20h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 15° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_