BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Maicosuel festeja primeiro gol com a camisa do São Paulo e classifica como “Fantástico”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de outubro de 2017

Logo após empatar a partida com o Atlético (PR) na noite do último sábado, 14, no Pacaembu, o técnico Dorival Júnior mexeu na equipe para manter a pressão tricolor em busca da virada e promoveu a entrada de Maicosuel, aos 17 minutos. E a alteração do comandante foi decisiva! Com oportunismo, o camisa 7 aproveitou a assistência de Cueva e anotou o gol da virada são-paulina sobre os paranaenses, por 2 a 1.

Foi o primeiro gol do jogador pelo clube. Após o apito final do confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, meia-atacante festejou bastante o tento e fez questão de agradecer a confiança do treinador. “Particularmente, foi fantástico marcar o gol. Sofri com as lesões, e por isso marcar foi importante”, afirmou o atleta, que emendou.

“E para o São Paulo foi importante também, porque o time precisava desta vitória. Estou muito feliz, porque colocamos em prática no campo todo o trabalho desenvolvido. Claro que tem que ter calma, porque foi apenas um gol e sei que posso fazer mais do que isso, mas estou contente com a confiança do Dorival”, disse Maicosuel, que completou.

“O Dorival tem conversado bastante comigo, e tenho trabalhado para retribuir a confiança dele. Claro que quero jogar, como todo atleta, mas tenho melhorado para tentar ajudar ainda mais. As lesões me atrapalharam, mas tenho evoluído”, avaliou o armador, que superou os momentos turbulentos no período em que esteve lesionado para poder ajudar a equipe.

“É complicado falar, a luta que a gente passa e sofre, todo dia, em particular o sofrimento de chegar a um clube e ter uma lesão, voltar e se lesionar de novo. Esse gol é a recompensa. Não conquistamos nada, mas pra mim é uma vitória. É um prêmio para todos. Dedico o gol a tanta gente, primeiro a Deus, Ele não falha, depois à minha família, amigos, companheiros de clube, o departamento médico, todos que fazem o São Paulo ser grande”, finalizou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o São Paulo encara nesta quarta-feira, 18, ás 21h45, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 12° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_