BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Para o atacante Rildo má fase do Coritiba no Brasileiro não tem explicação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de outubro de 2017

O gol do meia Ramiro, do Grêmio, aos 46 minutos da etapa final, deixou o Coritiba, do técnico Marcelo Oliveira, em uma situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time Coxa-Branca ocupa a penúltima colocação da competição nacional com apenas 28 pontos conquistados, dois a mais que o lanterna Atlético (GO).

Em um jogo fraco tecnicamente, o gol gremista marcado pelo meia Ramiro saiu apenas nos minutos finais do confronto. O atacante Jael se atrapalhou na jogada, porém, contou com a colaboração do volante Jonas para receber novamente a posse de bola e colocar o camisa 17 em boas condições para concluir ao gol defendido pelo goleiro Wilson, que nada pode fazer no lance.

Já o atacante Rildo, contratado por empréstimo junto ao Corinthians, entende que o momento ruim dos paranaenses no Campeonato Brasileiro não possui explicação concreta. Ele acredita que a melhor alternativa é voltar ás atenções para a realização de um trabalho de recuperação e buscar a permanência do clube na elite do futebol nacional.

“É difícil falar nessa hora. O momento é complicado. São muitos jogos sem ganhar. Na minha opinião não fizemos um jogo tão ruim e fomos castigados no final. Mas, eu acho que não tem muito o que falar. Agora é trabalhar. Temos que honrar essa camisa até o fim e vamos tentar sair dessa situação”, lamentou o atacante Rildo.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 28 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Coritiba recebe nesta quarta-feira, 18, ás 19h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Cruzeiro, 5° colocado na competição nacional com 47 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_