BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Anderson Martins garante entrega total do Vasco por vaga na Copa Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de outubro de 2017

Cada vez mais perto da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018, o Vasco  treinou de forma intensa na manhã desta terça-feira, 17, no Complexo Esportivo de São Januário. O treinador Zé Ricardo promoveu uma atividade tática e fez os últimos ajustes na equipe cruzmaltina, que mede forças com o Atlético (GO) nesta quarta-feira, 18, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

Antes do embarque para a capital goiana, o zagueiro Anderson Martins concedeu entrevista coletiva e enalteceu o momento vascaíno no Campeonato Brasileiro. O defensor reafirmou que o objetivo do Gigante da Colina segue sendo a conquista de um lugar na competição continental, mas destacou que a meta só será atingida se o empenho do time for maior que o dos adversários nas derradeiras partidas.

“Nunca ninguém escondeu que o objetivo do Vasco era conseguir uma vaga para a Libertadores. O Campeonato Brasileiro está muito disputado, com várias equipes próximas não só do G7, mas também da zona do rebaixamento. Só temos 10 jogos no campeonato e sabemos que precisamos dar o máximo para atingir a nossa meta. Não vai ser fácil, pois outras grandes equipes estão almejando isso”, declarou o zagueiro.

Diante do Dragão, o Cruzmaltino não poderá contar com alguns jogadores importantes. Além de Luis Fabiano, que segue de fora e será mais uma vez substituído pelo argentino Andrés Ríos, o Vasco entrará em campo desfalcado também do volante Jean e do meio-campo Wagner. Os substitutos da dupla ainda não foram definidos, porém Anderson Martins acredita que os escolhidos darão conta do recado.

“Temos duas ausências, o Jean por suspensão e o Wagner com a lesão. Futebol brasileiro é longo, todos têm que estar preparados. Quem for entrar tem que estar comprometido com o Vasco, com os objetivos. Muda sim, até porque outros jogadores vinham jogando, mas todos aqui estão empenhados, treinando forte. O Zé vai fazer uma boa escolha e conseguiremos um bom resultado”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 39 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Vasco encara nesta quarta-feira, 18, ás 19h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_