BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após empate diante do lanterna, Leandro Santos quer rápida reabilitação do Guarani no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 17 de outubro de 2017

Em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani não passou de um empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira, 17, diante do ABC (RN), lanterna da competição nacional, em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Para o goleiro Leandro Santos, o Bugre precisa reagir rápido para que possa evitar o seu retorno para a Série C do Brasileiro no próximo ano.

“A gente tem que ter equilíbrio e saber que tem problemas, até por que a fase era muito boa no início e alimentou uma expectativa muito grande na torcida e até em nós mesmos. Chegou em uma situação complicada e agora é juntar os cacos para reunir forças e sair rápido dessa situação”, explicou o goleiro Leandro Santos.

Ascendente e vice-campeão da última edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani chegou a liderar o segundo nível do futebol nacional por quatro rodadas no início da competição. No entanto, depois de somar um ponto contra o ABC e o Náutico, penúltimo colocado, a equipe campineira luta a cada rodada pela permanência na Série B para a próxima temporada.

“Foram dois jogos, este contra o Náutico e este diante do ABC, que contávamos com a vitória, mas conseguimos o mais difícil que era sair na frente, mas em um deslize acabamos sofrendo o empate. Com um jogador a menos chegamos a jogar melhor, mas o problema que deixamos pra correr depois que sofremos o gol”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 35 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Guarani recebe nesta sexta-feira, 20, ás 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Juventude, 7° colocado na competição nacional com 45 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_