BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro, Mazinho valoriza empate do Oeste fora de casa contra o Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Recife, PE, 17 de outubro de 2017

Ainda na luta pelo acesso à elite do futebol nacional, o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP), festejou o empate em 2 a 2 diante do Santa Cruz, em duelo disputado nesta terça-feira, 17, no estádio do Arruda, em Recife (PE). Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 gols, o meia-atacante Mazinho valorizou a estratégia do Rubrão.

“Viemos com a proposta de sair nos contra-ataques, até por que sabíamos que os primeiros minutos seriam sufocantes, mas conseguimos o empate. Estive aqui (Santa Cruz) no ano passado disputando uma Série A, mas infelizmente não fui bem”, declarou o meia-atacante Mazinho, autor dos dois gols do Oeste.

Caminhando na mesma linha de raciocínio que o camisa 10 da equipe paulista, o volante Fabrício, que tem passagem pelo Sport Recife, acredita que o resultado pode ser festejado pelo fato do Rubrão atuar por boa parte da parte com um jogador a menos que os donos da casa. O lateral-esquerdo William Cordeiro acabou expulso.

“Foi um resultado bom. Jogamos o segundo tempo quase todo com um a menos e conseguimos arrancar o empate aqui (estádio do Arruda), e por isso foi bom pra nós”, concluiu Fabrício.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 48 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Oeste encara neste sábado, 21, ás 17h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 5° colocado na competição nacional com 50 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_