BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Experiente, Grafite lamenta mais uma rodada sem vitória do Santa Cruz no Arruda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Recife, PE, 17 de outubro de 2017

Depois de ascender de forma meteórica da Série D do Brasileiro para a Série A, o Santa Cruz está muito próximo de fazer o caminho inverso no mesmo ritmo. Afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cobra Coral apenas empatou em 2 a 2 com o Oeste na noite desta terça-feira, 17, no estádio do Arruda, em Recife (PE), para desespero do experiente atacante Grafite.

“O momento é difícil e muito complicado. Acho que com um a mais e jogando em casa tínhamos que fazer prevalecer a nossa força. A gente tem algumas falhas que acabam prejudicando a nossa equipe. Jogar com pressão é complicado e alguns garotos sentem”, lamentou o atacante Grafite, autor do primeiro gol do “Santinha”.

Mesmo a cinco pontos de deixar a degola, o atacante entende que ainda existe possibilidade de reação do time na competição nacional, alem de enfatizar que resta ao Santa Cruz apenas trabalhar para colocar um ponto final na fase ruim que atravessa a equipe pernambucana. O outro gol do Santa foi anotado por João Paulo.

“Vamos trabalhar e tentar vencer. Já fazem cinco ou seis jogos que a gente não vence. É vida que segue e continuar o trabalho. Enquanto tiver esperança nós vamos lutar”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 30 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Santa Cruz encara neste sábado, 21, ás 17h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 10° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_