Da Redação
Goiânia, GO, 17 de outubro de 2017
A esperança é a última que morre. É com este espírito que o Atlético (GO), lanterna desta edição do Campeonato Brasileiro, recebe o ascendente Vasco nesta quarta-feira, 18, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO). Confiante, o lateral-direito Jonathan acredita na conquista dos três pontos e na reabilitação do time na competição nacional.
Na última rodada, o Dragão recebeu o Palmeiras no mesmo local do duelo desta quarta-feira contra o Vasco e saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 1. O gol da equipe goiana foi marcado pelo atacante Walter em cobrança de pênalti. Já os visitantes balançaram as redes do goleiro Marcos com Willian, Moisés e Dudu.
Além de elogiar a qualidade técnica da equipe palmeirense, o lateral-direito Jonathan afirmou que o trabalho realizado durante o período de preparação serviu para corrigir erros cometidos na partida anterior. O defensor entende que o Atlético (GO) possui condições de bater a equipe carioca jogando em seus domínios.
“Perdemos uma grande oportunidade de vencer (o Palmeiras). Enfrentamos uma equipe muito qualificada, mas pecamos outra vez. Mas, é assim. Já passou e agora vamos trabalhar para acertar o que a gente errou para que possamos conseguir a vitória contra o Vasco”, Jonathan
Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe nesta quarta-feira, 18, ás 19h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Vasco, 8° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.