BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de derrota para o Palmeiras, Jonathan aposta em triunfo do Atlético (GO) contra o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 17 de outubro de 2017

A esperança é a última que morre. É com este espírito que o Atlético (GO), lanterna desta edição do Campeonato Brasileiro, recebe o ascendente Vasco nesta quarta-feira, 18, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO). Confiante, o lateral-direito Jonathan acredita na conquista dos três pontos e na reabilitação do time na competição nacional.

Na última rodada, o Dragão recebeu o Palmeiras no mesmo local do duelo desta quarta-feira contra o Vasco e saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 1. O gol da equipe goiana foi marcado pelo atacante Walter em cobrança de pênalti. Já os visitantes balançaram as redes do goleiro Marcos com Willian, Moisés e Dudu.

Além de elogiar a qualidade técnica da equipe palmeirense, o lateral-direito Jonathan afirmou que o trabalho realizado durante o período de preparação serviu para corrigir erros cometidos na partida anterior. O defensor entende que o Atlético (GO) possui condições de bater a equipe carioca jogando em seus domínios.

“Perdemos uma grande oportunidade de vencer (o Palmeiras). Enfrentamos uma equipe muito qualificada, mas pecamos outra vez. Mas, é assim. Já passou e agora vamos trabalhar para acertar o que a gente errou para que possamos conseguir a vitória contra o Vasco”, Jonathan

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe nesta quarta-feira, 18, ás 19h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Vasco, 8° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_