BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Digão afirma que parceria na defesa com Manoel na defesa do Cruzeiro o deixa mais confiante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 17 de outubro de 2017

A terça-feira na Toca da Raposa II se iniciou com o último treino preparatório do Cruzeiro para o desafio diante do Coritiba, nesta quarta-feira, 18, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O jogo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe nas últimas apresentações foi o zagueiro Digão.

Cotado para ser o titular ao lado de Manoel, o defensor acredita que o time todo está em um grande momento, mas que a sequência trará ainda mais confiança, principalmente por jogar ao lado de um zagueiro tão experiente como é o Manoel.

“O Mano esboçou o time e é importante ter sequência, você ganha confiança. Espero retribuir essa confiança dentro de campo. Manoel é um cara rodado, experiente, orienta bastante. Isso facilita para todos, inclusive para mim. Ele está mostrando em campo que está recuperado. Não é só a zaga que está bem, é o time todo”, declarou Digão.

Além do objetivo de manter a equipe nas primeiras colocações da tabela, Digão sabe que a partida será complicada para a equipe celeste. O Coritiba está na penúltima colocação na tabela e contará com o apoio da torcida já que precisa vencer o jogo a qualquer custo, para escapar da zona de rebaixamento.

“Teremos um jogo difícil, não é porque o Coritiba está em penúltimo que será fácil. Caberá a nós procurar fazê-lo ficar mais fácil. Temos de estar preparados para todos os tipos de circunstâncias. A torcida deles deve apoiar, foi assim quando enfrentamos o São Paulo, havia 60 mil pessoas. Realmente a situação deles não é fácil, já passei por isso no Fluminense em 2009”, falou o zagueiro.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 47 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta quarta-feira, 18, ás 19h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 19° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_