BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em duelo de líderes, Fábio Carille espera jogo complicado contra o Grêmio na Arena São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de outubro de 2017

Fábio Carille terminou na tarde desta terça-feira, 17, de ajustar o Corinthians para medir forças com o Grêmio, na quarta-feira, 18, às 21h45, na Arena São Paulo. As duas equipes estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro – o Timão é líder com 58 pontos enquanto o adversário aparece na segunda colocação com 49. Há dez jogos para o final da competição, o treinador não enxerga o duelo como uma definição do Brasileirão.

“Independentemente do resultado, o campeonato não se define amanhã. Se ganharmos, as chances do Grêmio diminuem, mas tem muita coisa para acontecer. Esse campeonato está muito estranho, virando o turno com oito pontos de diferença, e mesmo oscilando, agora com nove. Independentemente da situação, Grêmio e Corinthians sempre é jogo pesado, decisivo, um clássico do futebol brasileiro”, falou Carille.

Para esta terça-feira, Carille optou por um trabalho mais leve para o elenco. Segundo ele, o mais importante antes de enfrentar os gaúchos é preservar seus atletas e guardar energias, visando concentração total durante os 90 minutos da partida.

“A concentração já aumenta para um jogo como esse. Não é a primeira vez que não faço nada no ano, de treinos, tem o desgaste, achamos melhor guardar energias. Estou muito tranquilo na questão de concentração, o jogo já envolve tudo isso”, analisou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 58 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, 18, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_