BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mesmo em situação delicada, Wilson acredita na recuperação do Coritiba no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 17 de outubro de 2017

Apesar da difícil situação do Coritiba na tabela do Campeonato Brasileiro, engana-se quem pensa que não tem mais saída para o time. Isto quem frisou foi o goleiro da equipe, Wilson, na tarde desta terça-feira, 17. Segundo ele, a equipe procura não se ater a números e porcentagens fundamentais para o escape da zona de rebaixamento, mas sim, no próximo adversário da rodada.

“A gente tem que pensar jogo a jogo. Agora é o Cruzeiro e temos que ganhar de qualquer jeito”, disse o camisa 84, que aproveitou para relembrar alguns motivos que colocaram a equipe nesta fase difícil na competição: “Foram vacilos nossos, erros ofensivos, defensivos, falta de atenção. Em alguns momentos entrou também o fator sorte. Se não fosse isso, talvez as coisas estivessem diferentes”, lamentou ele.

O arqueiro se mostrou muito confiante durante a entrevista e garantiu que esta fé se estende ao grupo todo, que, unidos, seguem trabalhando para tirar de vez o time desta Zona de Rebaixamento. “A gente sabe que o momento é ruim, mas eu nunca vou me omitir em momentos assim. Eu estou aqui, eu confio, acredito e não desisto. Vou lutar e fazer o meu melhor até o final, como todos aqui”, declarou o goleiro.

O jogo contra o Cruzeiro será nessa quarta-feira, 18, no Couto Pereira, a partir das 19h30. “Eu sei que o torcedor está chateado, mas tenho certeza que ele sabe que é importante apoiar e jogar junto com a gente pra conquistar esta vitória, que é tão importante. Vamos terminar o ano de forma digna, deixando o Coritiba na Série A”, terminou Wilson.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 28 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Coritiba recebe nesta quarta-feira, 18, ás 19h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Cruzeiro, 5° colocado na competição nacional com 47 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_