BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após vitória contra o Cruzeiro, Edinho pede apoio da torcida na luta contra o rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 18 de outubro de 2017

Lutando contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, o Coritiba conquistou na noite desta quarta-feira, 18, uma importante vitória no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), diante do Cruzeiro. Apesar do resultado positivo, o Coxa-Branca se mantém entre os quatro últimos colocados e para deixar esta condição o volante Edinho pediu o apoio da torcida.

“A gente não merecia isso. Estamos deixando de sair com a família, buscar o filho no colégio por que a situação não é boa. Mas, acredito que esta vitória nos dará ânimo na competição, até por que teremos jogos difíceis e precisamos do apoio do nosso torcedor”, disse o experiente Edinho, ex-volante do Internacional (RS).

Protagonista na jogada que originou o gol da vitória do Grêmio contra o Coritiba na rodada anterior, o volante Jonas preferiu valorizar o empenho da equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira, ex-Palmeiras e Cruzeiro. Ele entende que o time precisa de maior dedicação nos jogos em casa para manter o ritmo de vitórias.

“A galera toda está de parabéns. É como falei antes, eu não vi o lance mas foi a típico e hoje mostrei que a gente quer ganhar. Errei e faz parte do futebol. Só quem está ali é pra errar ou acertar. Mas, valeu a entrega e a dedicação do todo mundo. Temos que honrar, correr mais e graças a Deus fomos coroados com a vitória”, Jonas

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Coritiba encara neste sábado, 21, ás 17h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 8° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_