BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após triunfo em casa, Negueba ainda acredita na classificação do Londrina para a elite nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

 

Roberto Vieira
Londrina, 17 de Outubro de 2017

Não foi uma atuação de encher os olhos do torcedor do Londrina, mas quem foi ao estádio do Café viu o time da casa vencer o Figueirense pelo placar mínimo em jogo válido pela trigésima rodada do Brasileiro da série B. O resultado encurtou a distância para o Paraná, último time na zona de classificação, e animou o atacante Negueba.

“Vamos tentar buscar coisas melhores, até por que o Londrina merece e estamos trabalhando, fazendo por onde. Então, vamos continuar trabalhando pra conseguir melhores resultados”, afirmou com otimismo.

Durante os 90 minutos, a equipe do Londrina não sofreu grande pressão do Figueirense, embora o time catarinense, que segue em sua luta para fugir do rebaixamento, precisasse desesperadamente da vitória. Com naturalidade, o gol da vitória saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, Negueba enfiou bola para Rômulo, que bateu e Saulo defendeu, no rebote, Carlos Henrique só complementa para o gol.

Apesar das mudanças, o técnico Milton Cruz não conseguiu fazer o Figueira reagir na segunda etapa. A equipe catarinense melhorou os seus números no jogo, mas se abriu e correu risco de sofrer mais gols. Negueba foi um dos que mais tentou e lamentou não ter balançado as redes com chute de fora da área. “Venho trabalhando este chute e tentando nos jogos, mas ainda não saiu. Mas, o mais importante foi ter ajudado a equipe a sair com a vitória”, disse.

A vitória levou o Tubarão à oitava posição com 43 pontos, nove a menos que o time paranista, que soma 52 pontos e permanece em quarto, mesmo após derrota para o Ceará. O Figueirense segue com 35 pontos na 15ª colocação. Na próxima rodada, o Londrina joga em casa novamente, sábado, às 17h30, desta vez diante do Paysandu. Já o Figueirense encara o Ceará, sexta, no Castelão, ás 21h30.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_