BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “É muito bom saber que o professor confia em todos”, disse o zagueiro Rafael Vaz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de outubro de 2017

Dono de uma grande atuação ao lado de Réver no centro da zaga rubro-negra diante da Chapecoense, Rafael Vaz concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu. Na partida realizada na Arena Condá, o zagueiro correspondeu à chance conquistada com boas apresentações nos treinos comandados por Reinaldo Rueda.

“Foi muito importante. Fazia um mês que não estava atuando e acho que tive um aproveitamento muito bom. Estou feliz por ter ajudado meus companheiros e pelo Flamengo ter voltado a vencer. O mais importante foi não só ter jogado, mas o Flamengo ter vencido, principalmente fora de casa”, comentou Vaz.

O confronto marcou o reencontro do Mais Querido com as vitórias fora de seus domínios no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso, no entanto, será disputado com o apoio da Nação na Ilha do Urubu. Na busca pelo retorno ao G4, os três pontos são fundamentais para voltar à zona de classificação direta para a próxima edição da Copa Libertadores.

“Sabemos da importância. Nosso grupo está levando jogo a jogo. Será muito difícil. O Bahia está vivendo um momento muito bom no campeonato, mas o Flamengo voltou a vencer. Respeitaremos o Bahia, mas eles sabem da responsabilidade que é jogar contra o Flamengo. Será uma grande partida”, analisou.

Após mais uma chance recebida no 11 inicial, a sensação é a de dever cumprido. O treinador Reinaldo Rueda tem como filosofia de trabalho aproveitar ao máximo o que seu elenco tem a oferecer em termos de material humano, característica elogiada por Rafael Vaz.

“É muito bom saber que o professor confia em todos. Ele está usando todo o plantel que tem na mão. Ele dá muitas oportunidades para todo mundo trabalhar. Ele diz que o grupo não é formado apenas por 11 atletas, e é muito bom todos estarem correspondendo. O importante é que o setor defensivo está muito bom, independentemente de quem jogar. O mais importante é ajudar o Flamengo”, disse o zagueiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_