BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fábio Santos e Marcos Rocha criticam atuação do Atlético (MG) em derrota para a Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 18.10.2017 Atlético x Chapecoense no Independência - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 18 de outubro de 2017

A Chapecoense colocou na noite desta quarta-feira, 18, um freio na reação do Atlético (MG) nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Ameaçada pelo rebaixamento para a Série B, a Chape venceu, de virada, por 3 a 2, o Galo, em plena Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Inconformados, os laterais Fábio Santos e Marcos Rocha criticaram o desempenho do time na partida.

“A gente começou bem, depois eles adiantaram a marcação e a gente não se encontrou no jogo. Conversamos seiscentas vezes, se não der pra ganhar a p… do jogo, não perde. Mas nem montado, a gente consegue tomar a p… do gol”, esbravejou o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Os gols do Atlético (MG) foram marcados pelo meia Valdívia, que abriu o placar, e o atacante Fred, que voltou a marcar depois de quebrar um longo jejum diante do Sport Recife, na última rodada. No entanto, os visitantes marcaram com Wellington Paulista, Canteros e Luiz Antônio, este nos minutos finais da partida.

Já o lateral-direito Marcos Rocha admitiu a má atuação do time do técnico Oswaldo de Oliveira diante da Chape. No entanto, ele entende que o momento é de voltar suas atenções para o clássico contra o Cruzeiro. “Não jogamos bem. Nada de colocar fogo, colocar pressão. Agora só nesta trabalhar para o jogo de domingo”, concluiu Marcos Rocha.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 38 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Atlético (MG) encara neste domingo, 21, ás 17h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 5° colocado na competição nacional com 47 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_