BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jandrei destaca importância da vitória da Chapecoense pra cima do Atlético (MG) no “Horto”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 18 de outubro de 2017

Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense não se intimidou pelo fato de encarar o Atlético (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e leva para a cidade de Chapecó (SC) três pontos na bagagem. O goleiro Jandrei destacou a importância do triunfo para a sequência do time na competição nacional.

“A gente conseguiu fazer uma boa partida e sair daqui com uma boa vitória. Foi com emoção até o fim, mas esta vitória fora de casa em um campeonato bastante equilibrado pontuar é sempre bom e fora de casa é melhor ainda. Independente dos resultados estamos remando no mesmo lado”, destacou o goleiro Jandrei.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Reinaldo valorizou o seu desempenho individual e afirma que está voltando a ter uma sequência de boas apresentações com a camisa da Chapecoense. Entretanto, ele entende que o maior propósito é colaborar de forma positiva com os objetivos traçados pelo clube dentro da competição.

“Venho trabalhando desde o ano passado quando estava na Ponte Preta e vim para a Chapecoense para mostrar o meu trabalho também. Estou tendo uma sequência muito boa. Vivi uma sequência não muito boa no meio do campeonato, mas estou buscando novamente boas apresentações para ajudar meus companheiros e a Chapecoense”, concluiu o lateral-esquerdo Reinaldo.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 29 jogos realizados, a Chapecoense recebe neste domingo, 22, ás 19h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Fluminense, 10° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_