BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jean Patrick mostra confiança e acredita que a Ponte Preta possa surpreender o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 18 de outubro de 2017

A equipe da Ponte Preta treina na manhã dessa quarta-feira, 18, antes de viajar para São Paulo (SP), onde joga contra o Palmeiras nessa quinta-feira, 19, pelo Campeonato Brasileiro. Decisivo na última vitória da Macaca, contra o Flamengo, o volante Jean Patrick mostra confiança em trazer um bom resultado de São Paulo.

“Estamos trabalhando, com foco nesse jogo difícil que temos contra o Palmeiras. Vamos em busca dos três pontos. Nada é impossível. Respeitamos a equipe adversária, mas sabemos das nossas qualidade e temos totais condições de vencer. Se vencermos o Palmeiras sairemos dessa situação e isso que importa. Temos que estar preparados e focados para conquistar a vitória”, afirma Jean.

Segundo o jogador o fato do time estar na zona de rebaixamento incomoda muito, mas para superar esse momento complicado é batalhar ainda mais dentro de campo. “Não podemos abaixar a cabeça. É um campeonato difícil. Cada jogo procuramos o melhor sempre, para vencer e se distanciar dessa zona de perigo”, reforça o atleta, que tem conquistado mais espaço na equipe nas últimas rodadas.

“Importante cada vez mais entrar no ritmo de jogo, para pegar uma sequencia. Estou procurando evoluir jogo após jogo, melhorar cada ponto e se eu tiver oportunidade contra o Palmeiras vou buscar ajudar a equipe”, comenta o volante, que fala sobre o trabalho com o técnico Eduardo Baptista.

“O professor cobra muito que sejamos uma equipe aguerrida, compacta, se perdemos a bola temos que agredir o adversário e isso é importante. O intuito da equipe toda está legal e vamos trabalhar em cima do que o professor pedir”, completou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_