Da Redação
Goiânia, GO, 18 de outubro de 2017
A cada rodada concluída, o retorno do Atlético (GO) fica cada vez mais evidente e próximo. Na noite desta quarta-feira, 18, o Dragão recebeu o Vasco no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. No entanto, o meia Jorginho trocou o lamento do revés pela valorização do desempenho da equipe quando atua na condição de visitante.
“Enquanto houver esperança, a gente vai trabalhar. Agora temos dois jogos difíceis fora de casa (contra o Santos e o Vitória da Bahia) e temos que pontuar assim como estamos fazendo quando atuamos fora de casa pra gente sair dessa situação”, disse o meia Jorginho após a derrota para o Vasco por 1 a 0.
Apesar de ressaltar o aproveitamento dos goianos fora de casa, o camisa 10 do Atlético (GO) entende que a vitória diante do Time da Colina seria de fundamentação importância para as pretensões da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O time de Goiás encara o Santos e o Vitória, fora de casa, nas próximas rodadas.
“Nós precisávamos deste resultado dentro de casa, mas agora é continuar trabalhando. O Atlético (GO) não merece estar nesta situação por aquilo que a gente está jogando, mas infelizmente o futebol é deste jeito”, concluiu.
Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Atlético (GO) encara neste domingo, 22, ás 17h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 3° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.