BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jorginho destaca melhor desempenho do Atlético (GO) na condição de visitante neste Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 18 de outubro de 2017

A cada rodada concluída, o retorno do Atlético (GO) fica cada vez mais evidente e próximo. Na noite desta quarta-feira, 18, o Dragão recebeu o Vasco no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. No entanto, o meia Jorginho trocou o lamento do revés pela valorização do desempenho da equipe quando atua na condição de visitante.

“Enquanto houver esperança, a gente vai trabalhar. Agora temos dois jogos difíceis fora de casa (contra o Santos e o Vitória da Bahia) e temos que pontuar assim como estamos fazendo quando atuamos fora de casa pra gente sair dessa situação”, disse o meia Jorginho após a derrota para o Vasco por 1 a 0.

Apesar de ressaltar o aproveitamento dos goianos fora de casa, o camisa 10 do Atlético (GO) entende que a vitória diante do Time da Colina seria de fundamentação importância para as pretensões da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O time de Goiás encara o Santos e o Vitória, fora de casa, nas próximas rodadas.

“Nós precisávamos deste resultado dentro de casa, mas agora é continuar trabalhando. O Atlético (GO) não merece estar nesta situação por aquilo que a gente está jogando, mas infelizmente o futebol é deste jeito”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Atlético (GO) encara neste domingo, 22, ás 17h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 3° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_