BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Zé Ricardo destaca determinação e lealdade do time vascaíno em vitória sobre o Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 18 de outubro de 2017

O Vasco visitou o Atlético (GO), nesta quarta-feira, 18, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina levou a melhor diante do adversário, pelo placar de 1 a 0, e garantiu três pontos importantes na busca por uma vaga na Libertadores. O técnico Zé Ricardo enalteceu o trabalho coletivo realizado pelo Cruzmaltino e projetou o próximo passo na competição, diante do Coritiba.

“Esse é um trabalho conjunto. Lógico que temos participação, mas o clube tem nos oferecido ótimas condições, nosso ambiente de trabalho é muito bom. Com muita lealdade, muito olho no olho, estamos fazendo acontecer. É muito cedo para falar onde podemos chegar, o importante é manter os pés no chão”, afirmou o treinador.

O time de São Januário volta ao Rio de Janeiro com o pensamento no adversário deste sábado, 21, às 17h, no estádio Jornalista Mário Filho. Para garantir mais um resultado positivo, Zé Ricardo conta com o apoio dos torcedores no Maracanã. Com a conquista dos três pontos, o Vasco saltou para a oitava colocação.

“No próximo desafio, vamos contar com a nossa torcida, que foi maravilhosa aqui no Serra Dourada. Vimos que hoje ocupamos a maior parte por aqui. Acreditamos que com o apoio deles no Maracanã, no sábado, poderemos fazer um grande jogo. Agora temos que descansar esses dias, porque vamos pegar uma equipe muito perigosa, que é o Coritiba”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Vasco recebe neste sábado, 21, ás 17h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Coritiba, 18° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_