BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Abel Braga agradece luta do time em vitória do Fluminense contra o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de outubro de 2017

O Fluminense conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, 18, no Maracanã ao bater o São Paulo por 3 a 1 – com gols de Henrique Dourado, Sornoza e Robinho. Shaylon diminuiu para os visitantes. Na última partida, o Tricolor das Laranjeiras havia vencido o Avaí por 1 a 0 e com os seis pontos somados nos dois confrontos, fica mais próximo da parte de cima da tabela de classificação.

“Ainda é um futebol diferente, não é tão solto como era no começo do ano porque o momento não te dá essa liberdade. Na segunda equipe que nós formamos, éramos muito rápidos, com Wellington e Richarlison, agora é uma equipe com mais posse, com mais movimentação, mas com melhoras a cada jogo. Fizemos um gol com Sornoza chegando na área, coisa que a três jogos atrás era muito complicado”, explicou o técnico Abel Braga.

Feliz com o desempenho do time, o técnico Abel Braga se diz orgulhoso da entrega de seus jogadores em campo e agradeceu a luta de toda a equipe em busca da vitória. O treinador também projetou o próximo jogo do Flu pelo Brasileirão no domingo, quando enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 19h.

“Estou muito contente com o que os jogadores estão me dando de retorno, porque acima de ter jogado bem, é um time de muita luta, de muita entrega. Ainda não estamos tranquilos, contra a Chapecoense não será fácil, mas foi uma vitória extremamente importante. Essa vitória representa muita coisa, estivemos muito organizados”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 38 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Fluminense encara neste domingo, 22, ás 19h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 11° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_