BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de perder para o Coritiba, Mano Menezes quer reabilitação do Cruzeiro contra o Galo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 18 de outubro de 2017

O técnico Mano Menezes voltou ao comando da equipe celeste diante do Coritiba, na noite desta quarta-feira, 18, e viu o revés dos seus comandados após 13 partidas de invencibilidade entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Primeira Liga. Para o treinador celeste, o Cruzeiro não foi merecedor do resultado positivo.

O comandante da Raposa entendeu que o time não fez boa partida, apesar de ter melhorado na segunda etapa e criado chances de empatar o jogo. “Não merecemos o resultado principalmente pelo primeiro tempo. Muito abaixo em termo de produção de equipe, mesmo no segundo tempo tendo um domínio e uma presença mais forte em volta da área sem chegar para concluir com qualidade”, explicou.

“Quase não chegamos. Uma bola com o Rafinha e outra com o De Arrascaeta no final do jogo, mas é muito pouco para uma equipe com a qualidade da do Cruzeiro, por isso não tivemos outro resultado diferente da derrota”, declarou Mano.

O técnico celeste tratou de virar a chave para uma das partidas mais importantes do ano, no próximo domingo a Raposa enfrenta o Atlético-MG, às 16h pelo Campeonato Brasileiro. Será a última partida dos rivais mineiros no ano e Mano Menezes faz questão de conquistar os três pontos na competição nacional.

“Temos uma grande semana de clássico, temos que voltar nossas atenções e nos concentrar para fazer um grande clássico. É o último clássico do ano e na nossa casa e queremos vencer nosso tradicional adversário. E agora vamos pensar nisso e nos concentrar para não cometer os erros que cometemos hoje. Agora é hora de pensar no jogo grande que temos pela frente”, finalizou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 47 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 22, ás 17h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 9° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_