BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Dorival Júnior lamenta a falta de regularidade do São Paulo no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de outubro de 2017

Com gols de Henrique Dourado (pênalti), Sornoza e Robinho (pênalti), o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1 pelo Fluminense na noite desta quarta-feira, 18, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Logo após o apito final, na coletiva de imprensa, o técnico Dorival Júnior avaliou a partida. O Flamengo é o próximo adversário.

“Saímos revoltados com o que deixamos de fazer. Não houve relaxamento. Estávamos muito concentrados para esse jogo. Infelizmente não estamos conseguindo engatilhar duas rodadas. No primeiro gol do Fluminense, o pênalti existiu. Não tem o que contestar. Mas, no segundo, houve a falta no Rodrigo Caio. Houve, sim uma omissão. Mas a arbitragem não tem culpa pelo resultado”, disse o comandante, que acrescentou.

Com o revés, o time são-paulino se manteve com 34 pontos e caiu para a 14ª colocação. No próximo final de semana, em busca da reabilitação, o Tricolor receberá o Flamengo, no Pacaembu “Fizemos um grande jogo no Pacaembu, contra o Atlético (PR) (2 a 1) e não é porque vamos atuar lá que não vamos nos sentir em casa”, opinou o treinador, que completou.

“Temos de acreditar, mas trabalhar dobrado para que se materialize em um resultado positivo. Estamos muito distantes de podemos fazer resultados em sequência. Não houve relaxamento em momento algum. Sabíamos da dificuldade de repetir a atuação anterior. Infelizmente, não estamos conseguindo engatinhar duas rodadas próximas daquilo que conseguimos”, finalizou.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o São Paulo recebe neste domingo, 22, ás 17h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Flamengo, 7° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_