BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marcos Vinicius valoriza determinação do Botafogo (RJ) em empate contra o Avaí fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 18 de outubro de 2017

O Botafogo (RJ) foi até Santa Catarina para buscar a vitória, diante do Avaí, e continuar firme na luta por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. O resultado positivo não aconteceu, no entanto, o Glorioso foi valente e mesmo em uma noite pouco inspirada, arrancou o empate no último lance da parte, com gol de Marcos Vinicius.

Ponto importante fora de casa, uma vez que o Campeonato Brasileiro é marcado por grande equilíbrio. O autor do tento alvinegro entrou na segunda etapa para ajudar na construção de jogadas no meio-campo, mas foi em um lance de bola parada que o meio balançou a rede adversária.

Após cobrança de escanteio, Bruno Silva tentou de cabeça, a bola ficou viva na área e Marcos Vincius encheu o pé para bater o goleiro Douglas. Na saída de campo, o jogador reconheceu o rendimento coletivo abaixo da média, contudo, valorizou a entrega do time até o fim.

“Não foi o resultado que queríamos. Mas se podemos tirar algo de bom foi a luta até o fim. Pude ajudar com o gol. Não desistimos. É seguir trabalhando para melhorar e buscar a vitória em casa na próxima rodada”, disse o atacante Marcos Vinícius.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 44 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Botafogo (RJ) recebe nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 59 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_