BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Precisamos seguir somando pontos”, ressalta o zagueiro paraguaio Balbuena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de outubro de 2017

O empate entre Corinthians e Grêmio, por 0 a 0, nesta quarta-feira, 18, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), foi bem visto pelo zagueiro Fabian Balbuena. O paraguaio admitiu que o Timão passa por um período de oscilação, assim como seus concorrentes, e ressaltou que o mais importante para o Alvinegro na reta final do Brasileirão é continuar somando pontos.

“Precisamos seguir nesse caminho, somando pontos. Conseguimos o empate com um concorrente direto, foi importante para manter a vantagem sobre eles. Vamos lutar até o fim para conseguirmos nosso objetivo, que é o título”, disse o defensor Alvinegro na saída do campo após a partida.

Segundo o camisa 4, levantar o caneco do Brasileirão com muitas rodadas de antecedência é um feito complicado. Por isso, acredita que o título só será definido nas rodadas finais. Neste momento, o time do técnico Fábio Carille está com nove pontos de vantagem para o Grêmio, vice-líder com 50 pontos.

“Estamos em um bom caminho, trabalhando forte. Sabemos que é difícil ser campeão com muitas rodadas de antecedência. São muitos times brigando, será brigado até o final. Temos que manter isso aí”, acrescentou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 59 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Corinthians encara nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 6° colocado na competição nacional com 44 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_