BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após eliminação, Hugo Gomes ressalta qualidade do futebol apresentado pelo São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 20 de outubro de 2017

Nem tudo foi ruim. Esse foi o sentimento do zagueiro Hugo Gomes ao final da participação do São Paulo nesta edição da Copa Paulista. Autor do gol Tricolor na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, o defensor valorizou o futebol apresentado pela equipe em toda competição. Comandado pelo técnico Marcos Vizolli, o time do Morumbi ficou na lanterna do grupo 4 da segunda fase com 5 pontos.

“Não vejo boa campanha somente pela distância que o time chegou na competição, mas pelo futebol apresentado. Por mais que sejam jogadores que desceram da Barra Funda para ajudar os garotos de Cotia, a gente apresentou futebol que dificilmente uma equipe juntada apresenta”, destacou o zagueiro Hugo Gomes.

Ele também ressaltou a rápida integração entre os atletas que ainda fazem parte das categorias de base do próprio clube e aqueles que não estão atuando com certa frequência na equipe do técnico Dorival Júnior. Entretanto, Gomes enfatizou a qualidade do jogo coletivo e a oportunidade de atuar contra equipe tradicionais do estado de São Paulo.

“Foi uma união rápida. Todos são formados em Cotia e todos entenderam o que o professor pedia. O São Paulo sempre priorizou o jogo coletivo. Sabemos que nem todos os atletas de Cotia terão oportunidade no time de cima, pra nós dá um valor muito grande por jogar contra equipe tradicionais do estado”, concluiu.

Com a derrota por 2 a 1 para a Portuguesa na última rodada da fase de classificação da segunda fase da Copa Paulista, o São Paulo acabou eliminado da competição estadual. O Tricolor do Morumbi terminou esta etapa da popular “Copinha” com apenas 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados. Na primeira fase terminou na terceira posição do grupo 2 com 18 pontos em 12 jogos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_