BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Gabriel Santos quer maior atenção da Portuguesa nos embates contra o Desportivo Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 20 de outubro de 2017

Foi no sufoco e com certa dose de dramaticidade a classificação da Portuguesa para a fase quartas de final da Copa Paulista. Para os confrontos diante do Desportivo Brasil, o zagueiro Gabriel Santos espera que a Lusa possa fazer confrontos mais tranquilos. O primeiro embate acontece neste domingo, 22, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

“Nós temos futebol e qualidade. Temos que entrar com a mesma garra com que enfrentamos o São Paulo. Não podemos mais dar vacilos. Espero que esse sufoco que passamos contra o São Paulo sirva de lição para os jogos mata-mata para que possamos ter uma classificação mais tranquila”, explicou o zagueiro Gabriel Santos.

Entretanto, o defensor da equipe Rubro-Verde paulista ressaltou a determinação e empenho dos atletas lusitanos durante a competição. Mas, fez questão de destacar que o time precisa ter maior atenção neste jogos contra o Desportivo Brasil para que possa garantir sua classificação para a fase semifinal.

“O mais importante foi raça de todos os jogadores. O espírito é esse. Saber que estamos no caminho certo e que daqui pra frente é uma nova competição. Temos que entrar mais ligados e com mais atenção neste tipo de disputa”, concluiu.

Depois de garantir sua classificação para a quartas de final da Copa Paulista após encerrar a segunda fase na vice-liderança do grupo 4 com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Portuguesa recebe neste domingo, 22, ás 16h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Desportivo Brasil, pelo primeiro jogo desta fase da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_