BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Marcelo Bispo acredita em virada do Linense pra cima da Internacional em Limeira (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lins, SP, 22 de outubro de 2017

Nem tudo está perdido. É com este sentimento que o zagueiro Marcelo Bispo deixou o gramado do estádio Gilberto Siqueira, em Lins (SP), após a derrota do Linense por 2 a 1 para a Internacional de Limeira (SP). Para conseguir a vaga na semifinal, o Elefante da Noroeste precisa vencer o Leão por uma diferença de dois gols no jogo da volta em Limeira (SP).

“Falhei no lance ao ir com a perna errada na jogada. Mas, agora é trabalhar por que não tem nada perdido. Abriram vantagem, mas nada é impossível. A gente já reverteu vários resultados e agora não vai ser diferente. Temos uma semana para trabalhar e vamos buscar esse resultado lá em Limeira”, ressaltou o zagueiro Marcelo Bispo.

Ex-Portuguesa, o lateral-esquerdo Cesinha admitiu a dificuldade que o time do Linense terá contra a Internacional em Limeira, atual vice-campeã da Série A3 do Campeonato Paulista. Ele revelou que deixou a partida em função de não estar em suas melhores condições físicas para continuar no confronto.

“Não estava nas melhores condições e pedi pra sair. Eu acho que a gente tem que pensar agora no próximo jogo mesmo sabendo que será difícil”, concluiu o lateral-esquerdo Cesinha.

Por ter melhor campanha na somatória das fases, a Internacional de Limeira (SP) joga por dois resultados iguais para avançar à fase semifinal da Copa Paulista. Para se classificar, o Linense precisa vencer o Leão por dois gols de diferença. O próximo duelo acontece no próximo sábado, 28, ás 17h, no estádio Major Levir Sobrinho, em Limeira (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_