Da Redação
Lins, SP, 22 de outubro de 2017
Nem tudo está perdido. É com este sentimento que o zagueiro Marcelo Bispo deixou o gramado do estádio Gilberto Siqueira, em Lins (SP), após a derrota do Linense por 2 a 1 para a Internacional de Limeira (SP). Para conseguir a vaga na semifinal, o Elefante da Noroeste precisa vencer o Leão por uma diferença de dois gols no jogo da volta em Limeira (SP).
“Falhei no lance ao ir com a perna errada na jogada. Mas, agora é trabalhar por que não tem nada perdido. Abriram vantagem, mas nada é impossível. A gente já reverteu vários resultados e agora não vai ser diferente. Temos uma semana para trabalhar e vamos buscar esse resultado lá em Limeira”, ressaltou o zagueiro Marcelo Bispo.
Ex-Portuguesa, o lateral-esquerdo Cesinha admitiu a dificuldade que o time do Linense terá contra a Internacional em Limeira, atual vice-campeã da Série A3 do Campeonato Paulista. Ele revelou que deixou a partida em função de não estar em suas melhores condições físicas para continuar no confronto.
“Não estava nas melhores condições e pedi pra sair. Eu acho que a gente tem que pensar agora no próximo jogo mesmo sabendo que será difícil”, concluiu o lateral-esquerdo Cesinha.
Por ter melhor campanha na somatória das fases, a Internacional de Limeira (SP) joga por dois resultados iguais para avançar à fase semifinal da Copa Paulista. Para se classificar, o Linense precisa vencer o Leão por dois gols de diferença. O próximo duelo acontece no próximo sábado, 28, ás 17h, no estádio Major Levir Sobrinho, em Limeira (SP).