BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Atletas do Santa Cruz criticam desempenho de arbitragem em empate diante do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 21 de outubro de 2017

A cada rodada que passa a situação do Santa Cruz na tabela de classificação se complica cada vez mais. Na tarde deste sábado, 21, o time pernambucano foi até a cidade gaúcha de Pelotas (RS) e levou para Recife (PE) apenas o empate em 1 a 1. Ao final do duelo, tanto o experiente goleiro Júlio César quanto o zagueiro Anderson Salles criticaram o desempenho do árbitro Marcos Matheus Pereira (MS).

“Estávamos jogando bem, consistente e criando chances de gol. O juiz ia dar falta e acabou dando pênalti pra eles. Já teve gol que tava impedido eles marcaram e pênalti duvidoso também. Assim fica difícil”, desabafou o goleiro Júlio César.

Inconformado com o desempenho da arbitragem da partida, o zagueiro Anderson Salles afirma que esta situação vem ocorrendo nos confrontos em que o Santa Cruz está envolvido. No entanto, ele entende que o time pernambucano precisa levantar a cabeça e continuar a luta contra o rebaixamento.

“A gente vem falando, vem falando, mas eles só erram contra a gente. Ele me dá um pênalti aqui e lá que foi a mesma coisa ele não deu. Marcou fora da área. Agora é levantar a cabeça”, concluiu o defensor Anderson Salles.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 31 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Santa Cruz recebe no próximo sábado, 28, ás 17h30, no estádio do Arruda, no Recife (PE), o Luverdense, 17° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_