Da Redação
Goiânia, GO, 21 de outubro de 2017
Em confronto direto pelo ingresso no G4, o Vila Nova recebeu neste sábado, 21, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Oeste e não passou de um empate sem gols. Para o goleiro Luís Carlos a conquista dos três pontos era de fundamental importância para o Tigre goiano na luta pelo acesso. Ele entende que para se manter em condições de ascender de divisão é preciso voltar a vencer.
“Não foi só hoje. Já vem de dias que nos jogos em casa eu trabalho. Infelizmente não ganhamos. O nosso objetivo era ganhar, mas vamos continuar trabalhando e ver o que o professor vai corrigir pra tentar ganhar esses jogos”, declarou o goleiro Luís Carlos.
Já o zagueiro Alemão entende que o time goiano fez uma partida irregular e por isso criou poucas chances de gol contra o Oeste. De acordo com o capitão do Vila, o time precisa recuperar os pontos desperdiçados na condição de mandante contra o Paraná Clube, em Curitiba (PR), na próxima rodada.
“No primeiro tempo fomos muito abaixo, demos muito espaço e não tivemos tanta criação. Já no segundo a gente apertou, criamos chances, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é buscar esses pontos diante do Paraná”, concluiu Alemão.
Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 51 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Vila Nova encara nesta terça-feira, 24, ás 21h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 4° colocado na competição nacional com 53 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.