BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em busca do acesso, Luís Carlos afirma que Vila Nova precisa voltar a vencer

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 21 de outubro de 2017

Em confronto direto pelo ingresso no G4, o Vila Nova recebeu neste sábado, 21, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Oeste e não passou de um empate sem gols. Para o goleiro Luís Carlos a conquista dos três pontos era de fundamental importância para o Tigre goiano na luta pelo acesso. Ele entende que para se manter em condições de ascender de divisão é preciso voltar a vencer.

“Não foi só hoje. Já vem de dias que nos jogos em casa eu trabalho. Infelizmente não ganhamos. O nosso objetivo era ganhar, mas vamos continuar trabalhando e ver o que o professor vai corrigir pra tentar ganhar esses jogos”, declarou o goleiro Luís Carlos.

Já o zagueiro Alemão entende que o time goiano fez uma partida irregular e por isso criou poucas chances de gol contra o Oeste. De acordo com o capitão do Vila, o time precisa recuperar os pontos desperdiçados na condição de mandante contra o Paraná Clube, em Curitiba (PR), na próxima rodada.

“No primeiro tempo fomos muito abaixo, demos muito espaço e não tivemos tanta criação. Já no segundo a gente apertou, criamos chances, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é buscar esses pontos diante do Paraná”, concluiu Alemão.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 51 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Vila Nova encara nesta terça-feira, 24, ás 21h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 4° colocado na competição nacional com 53 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_