BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Emprestado pelo Palmeiras, Artur acredita em acesso do Londrina para a Série A

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 21 de outubro de 2017

A equipe principal do Londrina venceu o Paysandu por 2 a 0 na tarde de sábado, 21, no estádio do Café, em Londrina (PR), e segue com esperanças de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. É o que garante o atacante Artur, autor da assistência que terminou no gol de Carlos Henrique, o segundo da partida diante dos paraenses. Para o jogador, foco e concentração serão importantes nas últimas sete rodadas da Série B.

“Foram três pontos muito importantes”, destaca Artur. “Estamos seguindo fortes dentro de casa e agora o foco é total. Ainda temos esperança [no acesso à Série A]. Vamos ter um jogo muito importante no sábado e com certeza vamos com força total para lá”, completa o atleta, que passa a ser ao lado de D’Alessandro, do Internacional, o líder de assistências da Série B, com 10 passes para gol.

Com o triunfo sobre o Papão da Curuzu, a equipe paranaense se afastou ainda mais da segunda metade da tabela e segue na briga por um lugar na zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro da Série B. A sete jogos do fim da competição, deixar o time na melhor colocação possível e fazer esse trabalho bem-feito são os objetivos da equipe até a última rodada, aponta o técnico Cláudio Tencati.

“Nós vamos jogo a jogo fazer o nosso melhor. A meta principal desse elenco já era manter o Londrina na Série B. Claro que matematicamente, ainda não cravamos isso, mas o Londrina já deu um passo muito largo. Agora vamos lutar a cada jogo para fazer o nosso trabalho bem-feito, vencer e deixar o Londrina na melhor posição possível. E quem sabe…”, completou o comandante.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Londrina encara neste sábado, 28, ás 17h30, no estádio do Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC, 20° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_