BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: João Pedro valoriza empate do Paraná Clube fora de casa diante do América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de outubro de 2017

O empate em 1 a 1 neste sábado, 21, entre América (MG) e Paraná Clube, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), manteve as duas equipes entre as quatro que garantem vaga na elite do futebol nacional na próxima temporada. Autor do gol paranaense, o meia João Pedro valorizou o resultado pelo fato da Gralha atuar como visitante.

“Não tem muito o que dizer. O time deles é uma grande equipe e sabemos disso. Mas, acho que o empate aqui não é um mau resultado pelas circunstâncias da partida”, destacou o meia João Pedro, que marcou, de pênalti, o gol do Paraná Clube.

Na sequência da competição, a Gralha tem dois confrontos diretos, em casa, contra equipes que também lutam pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano. O Paraná Clube enfrenta o Vila Nova, quinto colocado, e o Oeste, sexto colocado. Mas, o camisa 10 entendeu que os paranaenses poderiam ter deixado o Independência com os três pontos.

“Só que fica aquele gostinho amargo por que a gente estava suportando bem o jogo. Até o pênalti deles acho que não foi. Agora é bola pra frente e buscar essas duas vitórias em casa”, concluiu o meia João Pedro.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 53 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Paraná Clube recebe nesta terça-feira, 24, ás 21h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Vila Nova, 5° colocado na competição nacional com 51 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_