BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Juninho deixa o Independência insatisfeito com empate do América (MG) com o Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de outubro de 2017

Neste sábado, 21, América (MG) e Paraná Clube fizeram confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Um ocupa a vice-liderança e o outro a quarta colocação. Apesar da igualdade em 1 a 1 – gols do atacante Bill (América-MG) e João Pedro (Paraná Clube) -, que manteve ambos entre os principais times da competição, o volante Juninho deixou o gramado insatisfeito com o resultado.

“Eu pensei que não ia jogar este jogo, isso por que saí do último jogo com o tornozelo inchado. O pessoal do América (MG) me deu o suporte necessário e estive no jogo. Não saio muito feliz pelo resultado. Nossa equipe jogou o tempo todo em cima deles”, declarou o volante Juninho.

Ele atribuiu a igualdade dos paranaense a um erro defensivo cometido pelo sistema defensivo do América (MG). Com o resultado, considerado por ele negativo pelo fato de atuar como mandante, Juninho entende que o Coelho precisa recuperar diante do Boa Esporte, que briga na de baixo da tabela de classificação, em Varginha (MG).

“Um erro que a gente permitiu eles sofreram o pênalti e acabaram fazendo o gol. Mas, agora é levantar a cabeça e buscar esses pontos fora e conseguir buscar o objetivo do América (MG)”, concluiu o volante Juninho.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 56 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o América (MG) encara neste sábado, 28, ás 17h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 12° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_