BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo na liderança, Leandro Damião adota cautela sobre retorno do Colorado á elite

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 21 de outubro de 2017

A vitória por 3 a 2 – gols de Eduardo Sasha, Victor Cuetra e Carlos (Colorado), Édson Borges e Silvinho (Criciúma) -, sobre o Criciúma deixou o Internacional (RS) muito próximo de seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da liderança isolada com 61 pontos, o atacante Leandro Damião preferiu adotar a cautela quando o assunto é o acesso e o título.

“Quando a gente não conseguir o nosso objetivo matematicamente não tem como a gente ficar falando que estamos na Série A. Fizemos um grande jogo contra uma grande equipe, vencemos na casa deles, estamos mais próximo, mas ainda não conseguimos”, declarou o atacante Leandro Damião.

No entanto, o volante Edenílson, ex-Corinthians, entende que o time precisa ter maior atenção nos próximos confrontos que o time terá pela frente. A equipe do técnico Guto Ferreira chegou abrir 2 a 0 no placar em menos de 20 minutos de jogo, porém, permitiu a reação dos donos da casa, que empataram. No entanto, Carlos nos minutos finais decretou a vitória dos gaúchos.

“Hoje o mais importante eram os três pontos. Vamos trabalhar para melhorar para a próxima partida. Quase colocamos tudo a perder, mas o pessoal que entrou, entrou muito bem e só tenho que dar parabéns ao grupo”, concluiu o volante Edenílson.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 61 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe no próximo sábado, 28, ás 17h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Ceará, 3° colocado na competição nacional com 55 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_