BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sem vencer o Santa, Marlon volta suas atenções para o duelo contra o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 21 de outubro de 2017

Mesmo atuando em seus domínios e ao lado de seu torcedor, o Brasil de Pelotas (RS) não passou de um empate em 1 a 1 – gols de João Ananias (Santa Cruz) e Marlon (Brasil) -, diante do Santa Cruz, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Autor do gol do Rubro-Negro gaúcho, o lateral-esquerdo Marlon afirma que o foco da equipe é o duelo contra o Oeste fora de casa.

“Achou que faltou a gente jogar no primeiro como a gente jogou no segundo procurando o resultado a todo momento. Infelizmente não conseguimos desenvolver no primeiro. Agora é trabalhar, até por que temos uma semana de trabalho para pensar no Oeste”, declarou o lateral-esquerdo Marlon.

Entretanto, ele entende que o gol marcado serviu como alívio para a equipe gaúcha na partida. Ele ressalta que o time esta sofrendo uma grande pressão dos visitantes que precisavam do resultado para ampliar suas chances de deixar a zona de rebaixamento. No entanto, o camisa 6 festejou o fato de aumentar a distância na tabela para seu oponente.

“Foi um gol pra equipe. Nós vínhamos sofrendo ali e achamos o gol ali, fizemos o gol de empate e não deixamos o Santa Cruz se aproximar da gente”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 39 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta sexta-feira, 27, ás 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 6° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_