BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: “Temos que fazer da Curuzu um caldeirão”, disse o técnico Marquinhos Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 21 de outubro de 2017

Já na expectativa pelo reencontro com a torcida bicolor, o técnico Marquinhos Santos espera ver o Estádio da Curuzu mais uma vez lotado na noite da próxima sexta-feira, 27, quando o Paysandu recebe o Criciúma, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois jogos seguidos em Belém (PA), que praticamente podem selar a permanência da equipe na Segundona, o técnico não pensa em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos.

“Agora em casa temos que buscar a vitória. Durante a semana, nós vamos trabalhar a recuperação dos atletas, até mesmo aqueles que se encontram em Belém, para que tenhamos o reforço deles que é de suma importância até para termos opções na montagem da equipe com qualidade para chegarmos à vitória”, afirmou o comandante.

Marquinhos Santos também espera ver o palco da partida do mesmo jeito que estava no dia do jogo contra o CRB (AL), quando 13.952 pessoas estiverem presentes, o maior público do Papão na competição. Para este confronto, o técnico do Papão da Curuzu não poderá contar com o goleiro Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Londrina.

“Temos que fazer da Curuzu um caldeirão. Acreditar na presença do torcedor. Nós temos dois jogos em casa. Na somatória, duas vitórias nos dão praticamente uma garantia de pontuação dentro da tabela, algo seguro para sair novamente e buscar o objetivo do Paysandu”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 38 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Paysandu encara nesta sexta-feira, 27, ás 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Criciúma, 9° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_