BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com a camisa do CSA, Edinho e Marcos Antônio conquistam primeiro título da carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Maceió, AL, 21 de outubro de 2017

A final do Campeonato Brasileiro da Série C reservou na noite deste sábado, 21, um encontro com final feliz pela primeira vez para Edinho e Marcos Antônio, que conquistaram, assim como o CSA, o primeiro título nacional das respectivas carreiras. Depois de vencer o Fortaleza na semana anterior por 2 a 1, em Fortaleza (CE), o Azulão alagoano apenas administrou a vantagem ao empatar em 0 a 0 no Rei Pelé.

“Momento principal da minha carreira. Já tinha perdido duas finais, uma pelo rival e outra o ano passado. Você não sabe como é bom jogar num grupo excelente, que é uma grande família e valoriza a luta de cada um. Todo dia e todo momento sempre estamos incentivando um ao outro e não a toa somos campeões brasileiro”, disse o meia Marcos Antônio.

Já o também meia Edinho, que passou pelas categorias de base do Fortaleza, afirmou que o título serviu para valorizar seu trabalho com a camisa do CSA. Sem oportunidades no Guarani, o meia foi contratado para reforçar o elenco azulino na competição nacional. Este também foi o primeiro título de sua carreira.

“Eu estava em um lugar onde não estava sendo aproveitado e sem oportunidade. E quando tive a oportunidade de vim pra cá e esse título é merecido. Esse é o meu primeiro título. Fui vice-campeão no ano passado e não tem coisa melhor do que ser campeão”, concluiu o meia Edinho.

Com o título do Campeonato Brasileiro da Série C desta temporada conquistado diante do Fortaleza, o CSA (AL) conquistou o acesso para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2018. Os alagoanos venceram o primeiro confronto por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e empataram em 0 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Subiram também o São Bento e o Sampaio Corrêa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_