BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Vice-campeões, Adalberto e Hiago valorizam campanha e acesso do Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Maceió, AL, 21 de outubro de 2017

Depois de oito anos, o Fortaleza está de volta a Série B do Campeonato Brasileiro. Finalista da edição deste ano do Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão do Pici acabou superado na decisão pelo alagoano CSA e ficou com o vice-campeonato, que para o zagueiro Adalberto e o atacante Hiago é motivo para festejar.

“O time se doou ao máximo. Infelizmente em um jogo entregamos para o CSA. Sabíamos que ia ser difícil, mas todo mundo está de parabéns pelo ano que fez e por tudo que aconteceu. E saímos desse inferno que é jogar a Série C. Agora é partir para o próximo ano”, destacou o zagueiro Adalberto.

Já o atacante Hiago ressaltou o desempenho e a determinação do Fortaleza nos dois jogos da final contra o CSA. Além de enaltecer o trabalho de seus companheiros ao longo da competição, o artilheiro dedicou o acesso aos torcedores e dirigentes do Fortaleza. Segundo ele, o time entrou na disputa desacreditado.

“Lutamos até o final, fizemos um grande jogo mas infelizmente não foi suficiente para sair com o título. Nossa equipe está de parabéns. É um grupo guerreiro que era desacreditado e que chegou na final. A torcida e a diretoria está de parabéns”, concluiu Hiago.

Depois de perder o primeiro confronto por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e de empatar em 0 a 0 non estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Fortaleza encerrou o Campeonato Brasileiro da Série C com o vice-campeonato. Com este resultado, o Leão do Pici garantiu o acesso para a Série B do Brasileiro do próximo ano ao lado do CSA, campeão, São Bento e Sampaio Corrêa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_