BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com dois gols contra o Grêmio, Dudu se isola como artilheiro do Verdão nos pontos corridos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 22 de outubro de 2017

Com os dois gols marcados na vitória por 3 a 1 diante do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dudu chegou a um saldo de 22 gols pela competição nacional com a camisa do Palmeiras. Desta forma, o camisa 7 se isolou como artilheiro alviverde na história dos pontos corridos, com dois tentos a mais que Marcinho e Juninho Paulista.

“Fico feliz de conquistar marcas boas aqui no Palmeiras. A equipe fez um bom jogo hoje e está de parabéns pelo resultado. Estamos pensando em G4, mas vamos esperar o final da rodada para ver a quantos pontos terminamos do líder”, declarou o jogador após o triunfo fora de casa sobre da equipe gaúcha

Dos 22 gols de Dudu no Brasileirão com a camisa do Palmeiras, dez foram válidos pela edição de 2015, seis pela de 2016 e, agora, mais seis pela de 2017. O atacante vem acumulando outros feitos importantes envergando o manto palestrino: além de ser o artilheiro da agremiação na história dos pontos corridos (a partir de 2003), ele também é o artilheiro da recente história do Allianz Parque, inaugurado em 2014, com 20 gols.

No Palmeiras desde 2015, Dudu disputou, ao todo, 154 jogos com a camisa do Verdão e marcou 38 gols. Atualmente, o camisa 7 é o detentor da braçadeira de capitão, sendo um dos principais líderes do time. Ao longo de sua passagem pelo Alviverde, o jogador conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 53 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Palmeiras recebe na próximo segunda-feira, 30, ás 20h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Cruzeiro, 5° colocado na competição nacional com 47 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_