BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Destaque do Galo no clássico, Robinho quer Atlético (MG) na próxima edição da Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 22.10.2017 Cruzeiro x Atlético no Mineirão - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de outubro de 2017

Herói do Atlético (MG) na vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Cruzeiro, neste domingo, 22, no clássico mineiro disputado no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o atacante Robinho comemorou sua grande atuação, que foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ganhar é muito bom. Uma vitória fora de casa, apesar do jogo ser em Belo Horizonte (MG). A gente espera continuar om essa sequência. Queremos almejar a Libertadores e, para isso, não basta só um jogo bom, tem que ter um sequência de quatro ou cinco vitórias para subir na tabela”, disse o atacante, que falou sobre os seus dois gols.

O jogador destacou a evolução do time alvinegro no segundo tempo do jogo. O outro gol atleticano foi marcado pelo meia venezuelano Otero. “A equipe voltou melhor e, quando a gente coloca a bola no chão, nosso time é muito bom tecnicamente. Graças a Deus, conseguimos uma vitória importantíssima”, disse Robinho.

“Acho que o primeiro foi mais difícil, rasteiro. No segundo, estava no mano a mano, do lado que eu gosto, do lado esquerdo, e acabei pegando um belo chute. O Fábio é um grande goleiro, mas essa não dava para ele”, concluiu Robinho.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 41 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe no próximo domingo, 29, ás 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Botafogo (RJ), 7° colocado na competição nacional com 44 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_