BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Edgar Junio destaca confiança do Bahia após triunfo no clássico contra o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 22 de outubro de 2017

Era, como no Pacaembu, minutos finais do jogo contra o Palmeiras, que terminou com o empate em 2 a 2. E lá estava o camisa 11, Edigar Junio, para definir mais um resultado a favor do Tricolor de Aço. Lá, o empate, e aqui foi o triunfo. O autor do segundo gol, o tento que garantiu o resultado positivo, celebrou o resultado positivo na saída do campo.

“A Fonte Nova é nossa! Estamos bem, confiantes, e precisamos continuar assim até o final. Foi um grande passo, sim, mas não temos o que comemorar. Serão jogos bem complicados até o fim”, disse o atacante Edgar Junio sobre a vitória no clássico e a possibilidade de permanência na elite do futebol nacional.

Já o técnico Paulo César Carpegiani, logo após o triunfo sobre o maior rival, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), comentou sobre diversos assuntos ligados ao sétimo clássico estadual da temporada. O primeiro deles, inclusive, foi sobre as três modificações realizadas no segundo tempo.

“Eu, quando botei três zagueiros, não queria que meu time ficasse lá atrás. Eu fiz isso depois que Mendoza e Zé Rafael, ao mesmo tempo, me pediram para sair. Eu queria ter colocado um centroavante, abrindo Edigar na ponta, mas a condição da equipe me obrigou a fazer estas alterações”, afirmou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 38 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Bahia encara no próximo domingo, 29, ás 17h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 13° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_