BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Esse é o futebol que temos que jogar”, disse Hernanes após vitória sobre o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de outubro de 2017

Com atenção total do começo ao fim do jogo, o Tricolor venceu o Flamengo por 2 a 0 neste domingo (22) com grande atuação coletiva. Ligado, o São Paulo abriu o placar logo no início da partida, ampliou antes do intervalo e soube se defender na etapa complementar para conquistar a importante vitória no Pacaembu.

“Esse é o futebol que temos que jogar. Mais do que o futebol, foi a atenção que tivemos, a marcação forte. Conseguimos neutralizar o Flamengo no primeiro tempo e tivemos atenção altíssima no segundo para conquistar a vitória. Trabalhamos muito bem. Esse é o espírito, e vamos tentar manter isso nos próximos jogos”, avaliou Hernanes, que completou.

Assim como o camisa 15, o volante Jucilei também ressaltou a postura da equipe neste final de semana. “A gente sabia que não poderia tropeçar. Enfrentamos um adversário qualificado, e por isso entramos focados para conquistar a vitória. Fomos agressivos no primeiro tempo e isso foi importante. Felizmente o resultado veio”, finalizou o meio-campista.

“É inadmissível jogar como fizemos na rodada passada, então não queremos deixar que este espírito acabe nas próximas partidas. Nossa equipe se cobrou bastante. Lamentamos os jogos passados, mas vamos tentar manter isso para ter uma consistência melhor. Hoje, fomos mais consistentes e soubemos vencer”, acrescentou o capitão, que marcou o segundo gol tricolor diante dos cariocas – Lucas Pratto anotou o primeiro.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o São Paulo recebe neste sábado, 28, ás 17h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Santos, 3° colocado na competição nacional com 53 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_