BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marcelo pede fim de altos e baixos do Fogão e reforça empenho por vaga na Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de outubro de 2017

É chegada a reta final da temporada para o Botafogo. E nada foi fácil até aqui. Repleto de decisões, o elenco alvinegro precisou superar um calendário desgastante, além de lesões inesperadas e saídas de jogadores. O time de Jair Ventura se reinventou e mostrou força em todas as competições disputadas.

Agora faltam 9 jogos para acabar o Campeonato Brasileiro e o Glorioso está firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Apesar de alguns altos e baixos recentes, naturais do futebol, o grupo mantém a confiança no trabalho e continua empenhado em alcançar o objetivo no fim.

O zagueiro Marcelo, que apesar da pouca idade provou seu valor quando exigido e mostrou personalidade para vestir a camisa, fez um balanço do momento da equipe e reforçou o foco dos jogadores na conquista das vitórias. “Acho que todas as equipes oscilam ou oscilaram em algum momento. O importante é que estamos ali no bolo, na briga por uma vaga na Libertadores.

“Em boa parte do campeonato dividimos a atenção com outras competições, mesmo assim não desgrudamos da vaga. É fazer o nosso melhor nessa reta final e terminar o ano com o objetivo concluído”, disse o defensor.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 44 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Botafogo (RJ) recebe nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 59 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_