BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Engenhão, Balbuena espera jogo “diferente” contra Botafogo (RJ) pelo Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de outubro de 2017

O Corinthians só entra em campo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na segunda-feira, 23, às 20h (de Brasília), quando visita o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Contra um adversário que também ocupa as primeiras posições da tabela de classificação – o time carioca está em sétimo, com 44 pontos – e que joga em casa, o zagueiro Balbuena espera um jogo diferente de alguns que o time de Parque São Jorge se acostumou a encarar ao longo da competição.

“Já têm vários jogos em que os rivais se fecham muito, encurtam os espaços dos nossos meias, o que dificulta muito. Os rivais sabem como a gente joga. Eles estão bloqueando nossos condutores. Todo mundo está se estudando, os rivais já sabem como joga o Corinthians, e temos que criar espaços. Contra o Botafogo acho que será diferente, eles terão de sair”, espera o zagueiro paraguaio.

Apesar de visitar uma equipe que deverá sair para o jogo, Balbuena garante que o Alvinegro do Parque São Jorge vai com o mesmo pensamento de todas as partidas: vencer. “A gente entra para ganhar. Tem muitos pontos em disputa, 27, e só nove de vantagem. Estamos indo jogo a jogo para tentar ganhar. Sabemos que a vantagem é boa, mas vai ser difícil. Não tem jogo fácil. Pensamos jogo a jogo sempre, entrando com vontade de ganhar sempre”, disse.

Quando questionado sobre o rendimento do Corinthians no segundo turno, Balbuena explicou que a parte final do campeonato tem por característica ser mais difícil para todas as equipes, mas afirmou que nem por isso a equipe está no caminho errado. “Todo mundo briga por alguma coisa, como eu falei. Não tem que falar só sobre o Corinthians estar ruim, os outros times estão brigando, ninguém quer perder, por isso vemos oscilação na maioria dos times”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 59 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Corinthians encara nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 7° colocado na competição nacional com 44 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_