BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rildo comemora gol no Maracanã e projeta jogo contra o Sport Recife: “É um confronto direto”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 21 de outubro de 2017

Depois do jogo deste sábado, 21, entre Vasco e Coritiba, o time Alviverde do Paraná tem um novo atleta dividindo sua artilharia. Isso por que, com o gol marcado aos 21 minutos do segundo tempo, o atacante Rildo agora divide o posto de artilheiros do time com seis gols marcados. O volante Matheus Galdezani marcou contra para os donos da casa.

O atacante Rildo agradeceu por ter conseguido marcar, mas já demonstrou a preocupação da equipe com a próxima partida. “Tenho que agradecer a Deus por todas as coisas que Ele vem fazendo na minha vida. Um empate hoje aqui, claro que viemos com a proposta de ganhar, mas não é ruim. Agora é descansar. Temos um confronto direto contra o Sport Recife na próxima rodada”, disse na saída do gramado.

Entretanto, o artilheiro do Coxa-Branca, que está no clube paranaense emprestado pelo Corinthians, entende que a situação do time é delicada na tabela de classificação do campeonato. Contudo, o mesmo aponta que o cenário ideal para a manutenção do clube na elite do futebol nacional é conquistar pontos como visitante e fazer o dever de casa.

“Pela nossa situação no campeonato, temos que somar pontos fora e ganhar em casa. Fazendo isto, vamos conseguir nosso objetivo que é sair da zona (de rebaixamento)”, finalizou.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Coritiba encara no próximo domingo, 29, ás 18h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 14° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_